corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

05/07/2023 08:11

Leia devagar, incorpore cada palavra e preste atenção nas sensações do seu corpo , pois toda a sua energética vai mudar a partir de agora.

Eu sou a Presença Divina agindo com luz, harmonia e sabedoria  no meu mundo.

Eu sou a confiança que alimenta a minha trajetória na busca da realização dos meus sonhos.

Eu sou o bem, espalhando abundantemente, as bênçãos da paz, da alegria, da compaixão e do entendimento por onde eu passar.

Eu sou inteligente e capaz, aprendo tudo com facilidade, me permito experimentar o novo, me arriscar a fazer diferente, eu sou flexível e aberto porque tudo que a vida trouxer para mim , vou sempre ter os recursos para me capacitar e realizar tudo com muita competência.

Eu sou um campo fértil para novos aprendizados, eu sou o semeador e sou o que colhe com fartura os frutos do meu empenho.

Eu sou o viajor, que sabe que tudo é passageiro e não desperdiço a oportunidade de expressar meu amor, minha gratidão, meu respeito e minha ternura a todos que tocam o meu coração.

Eu sou a palavra que constrói, a mão que se estende, eu sou parceria para trocas legítimas com muita cumplicidade.

Eu sou paz porque tudo que eu não sei, a Presença Divina revela no sentir do meu peito e isso me acalma, me dá a segurança e a dignidade de fazer por mim, de dar o meu melhor.

A Presença Divina provê minhas  necessidades, abre caminhos onde eu não imaginava, traz pessoas e situações para que eu tenha respostas às minhas questões.

Eu sou a comunhão com a Presença Divina. Deus em mim opera verdadeiros milagres no meu corpo, na minha mente, nas minhas emoções e sentimentos. Só luz, só paz, só bênçãos na minha vida hoje, e sempre. Assim é.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo