corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

30/10/2021 07:58

Você é totalmente responsável pelo seu destino. Esta é a realidade.

Enquanto você achar que os outros foram culpados pelas coisas que lhe aconteceram, o poder estará nas mãos dos outros e você estará à mercê  do que os outros decidirem.

Assuma o seu poder: você fez o seu destino, você pode refazê-lo.

Você fez o seu destino com suas escolhas, que estão baseadas nas suas crenças. Que crenças você alimentou sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre dinheiro, sobre família? Se a crença sobre dinheiro é que dinheiro é sujo, que não traz felicidade, que é preciso muito sacrifício para crescer financeiramente, que é difícil ganhar e fácil perder.... O resultado vai ser dificuldade, vai ser trabalhar muito, sem gosto pelo que faz e ganhar pouquíssimo. Observe que junto com essas crenças tem outras como: é chato ter que trabalhar, trabalho é um fardo que sou obrigado a carregar....

Não é a vida que dificulta seu acesso ao dinheiro, é a mente viciada nesses padrões que cria limites e problemas.

Onde você tiver dificuldades, examine as crenças que sustentam aquela situação. Identifique, assuma e só assim, você pode reverter o processo e sair do negativo. Olhe para o trabalho com entusiasmo, como oportunidade de crescimento pessoal, como desafio para você crescer como ser humano. Seja curioso, seja criativo, já que tem que fazer algo todo dia, escolha se apaixonar por isso, para fazer com gosto. Já que vai fazer, faça com capricho. Isso não tem nada a ver com os outros, tem a ver com o seu melhor. Pondo o seu melhor em tudo, você fica conectado com o melhor que a vida pode lhe dar. Tudo está conectado. É a partir do que você faz dentro de si que o mundo de fora reage.  Valorize-se dando o seu melhor e vai atrair o valor.

Experimente. Você não precisa acreditar em mim, você precisa constatar com a sua experiência.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo  e  corrente_do_bem_videos

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo