corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

14/03/2023 08:25

 Como as pessoas tem lhe tratado? Você anda esquecido pelos outros, as pessoas o ignoram, ninguém liga pra você? Quanto mais você tenta agradar os outros, menos consegue?

Não busque solução fora de você. A questão é que você é muito crítico e cobrador de si mesmo. Você é muito chato com você. Você acha que nada que você faz é bom o suficiente? Capricha, faz o seu melhor e mesmo assim, não compreende que tudo que você pode dar é apenas o possível. Você não aceita o real: o melhor possível, você quer o ideal, o “perfeito” e isso não existe para ninguém.

Observe: o cobrador em você é um  juiz severo que age na sua mente através  de pensamentos maldosos a seu próprio respeito, fazendo você se sentir inadequado. Não deixe que esse pensa-pensa domine você, Não converse com os pensamentos. A mente, mente. A única diretriz segura está no nosso sentir dentro do peito: nossa alma tem os sensos, tem a sabedoria, tem a resposta para nossas questões, tem o caminho do plano divino para a nossa vida.

Quem você é para si mesmo? A vida lhe trata como você se trata. Se auto-abandonando, você não desperta nada de bom em ninguém. Para ser aceito, comece aceitando a si mesmo. Não se iluda: tudo começa dentro de você. O mundo de fora é reflexo do que você faz por dentro com você. Desperte para si e deixe a sua luz brilhar.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo