corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Mensagem do Dia

24/10/2020 08:03

Sempre queremos dos outros o que não damos para nós mesmos.

O tamanho da nossa carência é do tamanho do nosso auto-abandono. Reflita: quem é você pra você?

Observe que as nossas expectativas em relação aos outros nunca se concretizam do jeito que imaginamos e acabam trazendo frustração e mágoa, além de alimentar a baixa-estima.

Seja generoso consigo mesmo, se ponha em primeiro lugar, se trate como trataria seu melhor amigo. Comece a se dar o valor que nunca recebeu de ninguém. Não se perca na ilusão do outro. Gostar é diferente de precisar. O buraco que você sente dentro do peito só pode ser preenchido com o seu amor. Quantas vezes você foi amado e ainda assim o buraco estava lá, doendo no peito?

Se olhe no espelho, bem dentro dos seus olhos e pergunte: “o que eu preciso fazer para lhe fazer feliz?” Se escute. É disso que você precisa. Só tem amor para oferecer, quem se ama, de verdade. 

Reveja a forma como você se trata. Se respeite, se considere, dê valor a tudo de bom que você já fez na vida. Com toda certeza, você tem muito mais a agradecer que a reclamar. Escolha ficar com o melhor. 

Plante o positivo, os frutos disso são imediatos. Se olhe com respeito, com admiração, com todo o amor que você tem no coração. Tudo começa em nós. Não busque fora. O que vem de fora é sempre o reflexo do que cultivamos dentro.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire