corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

27/03/2023 07:57

Ansiedade é o sintoma de quem vive no futuro. O pensa-pensa é constante e leva para as probabilidades que a mente fantasiosa cria para o daqui a pouco.

Muitas dessas criações mentais são negativas, repletas de preocupação, medo, insegurança, além do sofrimento de tentar controlar o que ainda nem aconteceu e nem se sabe se acontecerá de fato.

Pode haver, também, o extremo oposto, quando as criações mentais vão construindo castelos de ilusão que trazem quase sempre, em seguida, desilusão, frustração, revolta, sensação de impotência.

De uma forma ou outra, estar ligado ao futuro tira de você o contato com o real, com o que acontece agora. Você deixa de aproveitar o que está acontecendo porque a cabeça ligada no futuro ocupa você de tal forma que só produz stress e tensão.

Você só pode viver no momento presente, só no presente é que você tem poder de tomar atitude perante uma situação, só neste momento é que você pode viver de fato, e curtir as coisas que estão aí pra você. Passado e futuro não existem, é só ilusão.

Gerencie esse pensa-pensa que gera esse estado ilusório em você. Você está no comando da sua mente. Não deixe que a mente te domine. Não dê força aos pensamentos que tiram você do aqui e agora. Esteja você no domínio do que pensa, no domínio de si e da sua vida.

Muita paz no seu dia.

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo