corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

28/03/2023 07:57

Se você está numa fase ruim há muito tempo e não sai disso, pare de tentar consertar.

A questão se perpetua até que a gente se renda e aceite a mudança necessária.

Geralmente, aceitamos bem a mudança desde que ela seja a mudança que planejamos. Mas a vida tem o jeito dela de fazer isso.

A maior aceitação é de que a vida é soberana e vai trazer as mudanças que não estão previstas por nós, queiramos ou não.  E quem se opõe a elas, cria uma resistência que machuca.

Facilite,  siga o fluxo, deixe o inesperado lhe surpreender. Não deixe que o medo segure. Você. Não acredite que mudanças inesperadas são ruins. Não queira controlar.

Se permita largar agora todos os objetivos que você traçou. Largue as metas que você se impôs, não se obrigue a responder, a fazer, a compreender, a saber.

Não existe um troféu, uma medalha, uma honraria qualquer  esperando por você no fim do caminho. Na verdade, o caminho não tem fim, não tem um objetivo a ser alcançado, só existe o caminho e isso é o bastante.

Então, vamos desfrutar do caminho com muita paz no coração, com a certeza de que a vida  inteligentemente nos leva para o nosso melhor e ela tem seus próprios meios para isso. Confie na vida. Se preocupe menos, controle menos, curta mais. Isso vai fazer sua vida ter gosto de ser vivida. A vida não está dizendo "não" para você, ela está dizendo "não desse jeito". E não se esqueça: é Deus que está no comando da vida. Confie.

Luz e sabedoria no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo