corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

30/03/2023 08:15

A vida exige mudanças constantes e para fazermos boas escolhas precisamos levar em conta um ponto, em especial: a funcionalidade. O que funciona para você?

Teoria e prática nem sempre andam juntas.

Para ter sucesso, seja em que área for, certo é o que funciona. E, muitas vezes, o que funciona para uns, não funciona para outros.

Por isso, o melhor é não ouvir a opinião de ninguém na hora de tomar uma decisão. Não fique, também, no pensa-pensa. Quanto mais pensamos, mais dúvidas vão aparecendo e com elas, vem o mêdo, a insegurança, a preocupação.

Se ligue em si para ter a melhor resposta. Preste atenção ao que sente. Busque sua resposta dentro de você, mas não insista, não se cobre, apenas pergunte para o seu corpo o que você precisa para ter sucesso no que você está fazendo. Depois disso, vá para os seus afazeres, desligue-se disso, simplesmente confie.

Quando você estiver bem desligado, entretido com outra coisa, a resposta vem. É assim que a intuição funciona: sem pressão. Essa é a melhor resposta, é a sua alma respondendo.

Quanto mais você usar esse recurso, mais claramente sua intuição se revela. Confie nisso. A intuição é a expressão da Sabedoria Divina em você.

Não se engane: é na simplicidade que estão as grandes saídas.

Um lindo dia pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo