corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

12/05/2023 08:11

Pare de pensar mal de si mesmo, pare de se criticar, de se depreciar, de negar o que sente, pare de se submeter. 

Solte agora toda essa energia que você mesmo criou, se amarrando, se segurando para não dar um “fora”.

Solte todo pensa-pensa e toda idéia de que você é um inadequado, solte a idéia de que você nunca é bom o suficiente, por mais que você faça… solte toda essa maldade sobre você.

Parece que se a gente se soltar, vamos ser uns loucos, uns irresponsáveis…mas, na verdade, quanto mais você se soltar e seguir o que sente, mais na verdade do seu espírito você vai estar. Seu espírito é lúcido. Seu espírito tem sensos: ética, justiça, senso de certo e errado. Quanto mais no espírito, mais sabedoria para lidar com tudo, menos preconceito e mais ação inteligente, sem julgamentos e maldades.

Chega de “pegar no seu pé” para ser uma pessoa que você não é. Não tem nada de errado com você. Você é diferente como foi criado para ser, você é único. Aceite sua diferença. 

Deus não erra e lhe fez perfeito como só você pode ser. Não queira mudar isso. Você não vai conseguir. Sua natureza fala mais alto.

Não crie problemas desnecessários. Faça hoje as pazes com você mesmo. Quando você para de brigar com você por dentro, você reconhece o Divino em você e com isso, nada lhe segura nessa vida, as portas e os caminhos se abrem. Aceite a presença de Deus em você aprendendo a se aceitar, em primeiro lugar. 

Um grande dia pra você.

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo