corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

13/05/2023 08:05

Que as bênçãos se derramem lindamente sobre todas as mães  e que a força do espírito em cada uma, direcione, desenvolva e fortaleça a relação com os filhos, de forma lúcida e consciente.

Que acima de todos os encontros e desencontros, erros e acertos, nossa Grande Mãe, Nossa Senhora, seja nossa guia, nossa inspiração na relação com nossos filhos, com muito amor, generosidade e ternura.

Que possamos estar sempre abertas e receptivas ao Sagrado Feminino que habita em nós, e que a intuição, essa sabedoria que trazemos na alma guie nossos pensamentos, palavras, ações e intenções para acompanharmos com muita luz, muito amor e muita paz o desabrochar da beleza dos espíritos que o Criador nos confiou para encaminharmos nessa vida.

E que, apesar da grandeza que a maternidade nos dá, não nos esqueçamos que somos mulheres, somos seres humanos, somos espíritos, e, conscientes disso, nossa maternidade transcende a relação entre mãe e filho e nasce o laço espiritual que é o que verdadeiramente nos une e que perpetua o amor.

Que as bênçãos de Mãe Maria sejam abundantes e infinitas sobre todas as mães.

Feliz Dia das Mães.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo