corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

28/04/2023 08:19

 Só o bem existe. O mal é ilusão.

A Inteligência Divina está no comando de tudo e não há forças antagônicas lutando por poder. Aquilo que chamamos de mal, na verdade é um bem porque traz a vivência necessária para que mudemos pontos de vista, padrões de comportamento, para que tomemos atitude diferente, para que desapeguemos do que não é mais funcional.

Tudo que passamos e que nos causou dor foi um bem que nos levou a caminhos que não percorreríamos se a dor não nos importunasse.

Podemos aprender pela inteligência, mas temos que estar muito atentos conosco.

Tudo que acontece fora é reflexo do que fazemos dentro de nós. Ninguém é vítima. Tenha a coragem de assumir que você é responsável por tudo que lhe acontece. O bem produzido sempre é fruto do bem que você cultiva dentro de si com positivismo, com auto-estima positiva, com alegria de viver, capricho. O mal sempre é reflexo das maldades que você faz consigo mesmo: críticas, preocupações, cobranças, julgamentos.

Identifique-se apenas com o positivo: O QUE É BOM, É MEU, O QUE NÃO É BOM, NÃO É  MEU.

Atraímos o que refletimos, então, desidentifique-se de todo mal. Que possamos fazer a escolha pelo bem, pelo que é nutritivo. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Que nossas palavras, pensamentos e atitudes sejam bênçãos onde estivermos.  Conectados à luz, sejamos instrumentos do bem, sempre.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo