corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

01/05/2023 08:30
Procure tomar consciência do quanto você traz para o seu mundo as energias dos outros. Toda vez que você dá muita importância ao que os outros falam, pensam, fazem, você está importando as energias deles.
Será mesmo que você toma decisões na sua vida com base no seu querer verdadeiro, de alma, ou você está sendo guiado pelas energias dos outros?
Para saber, feche os olhos, se concentre no seu corpo, lembre de algo que deu muito errado na sua vida e pergunte para o seu corpo: de quem vieram as idéias para eu ter agido assim? Em quem eu acreditei para ter alimentado essas idéias?
Na hora você vai ver em flashes o nome ou a figura dessa pessoa. Conscientemente, reconheça que foi influenciado e desidentifique-se: essa idéia é dessa pessoa, não minha. Eu pus essa idéia em mim, eu acreditei nisso. Agora, decido ficar do meu lado, largando essas influências que eu acreditei e fico com o que sinto. Fique atento. Você precisa ser o senhor da sua história. Não deixe que o querer dos outros, os valores dos outros, as idéias dos outros sejam soberanas na sua vida, tirando de você a meta de ir ao encontro do que, verdadeiramente, lhe realiza, lhe preenche. Suas respostas estão sempre no que você sente. A mente, mente, o corpo revela a verdade. Só tem domínio de si quem se guia pelo seu sentir. Estar no mundo é bem diferente de ser do mundo. Você só pertence a si mesmo e a única influência segura e certa é a de Deus, inspirando você no seu sentir aí dentro do peito. Se concentre nisso para receber as revelações que você precisa para dar um passo além e se realizar com isso.
Um lindo final de semana pra você.
Meire Espirito Santo
Instagram meire_espirito_santo
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo