corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

15/03/2024 07:59

Se você se sente ferido, magoado, não se coloque na posição de vítima. Como vítimas, somos impotentes e a solução não está nas nossas mãos.

Aceite que tudo foi fruto das ilusões que você alimentou.

Você não viu ou não quis ver as pessoas e as situações como elas eram na realidade, sem as fantasias que você criou a respeito delas.

A vida é feita de fatos, situações e pessoas reais, não ideais. Não espere o que não dá para ser. Não se iluda esperando dos outros a perfeição que nenhum de nós tem.

Não se culpe, mas aceite que a responsabilidade foi sua, foi você que escolheu acreditar na ilusão, na fantasia que você criou.

As pessoas são o que são, não são o que queremos que elas sejam. Aceitar isso traz uma grande libertação das mágoas que você carrega.

Não baseie as atitudes dos outros nas suas. Cada um age de acordo com seus próprios valores e nos iludimos pensando que as pessoas tem os mesmos valores que os nossos.

Quando assumimos nossa responsabilidade pelas nossas ilusões temos o poder de começar de novo sem cometer o mesmo erro. Se dê chance de rever isso. Esta é uma atitude libertadora.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo