corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

07/06/2023 08:16

Quando a vida lhe trouxer um desafio, não fuja, não negue, não se queixe. O que lhe parece um problema, um empecilho, uma dificuldade, pode estar vindo  para lhe trazer uma libertação, um aprendizado ou até um livramento.

A Inteligência Divina está no comando da vida e traz nas nossas mãos o que nos é mais adequado, mais eficaz, mais produtivo.

No primeiro momento,  custamos a compreender, mas se olharmos para trás, saberemos que tantas vezes o caminho foi bem diferente do que esperávamos, mas depois de um tempo, percebemos que tudo foi absolutamente certo e que se não fosse como foi, não teria dado tão certo.

Como diz o ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas”.

As mudanças certas, muitas vezes vem por caminhos “tortos”.

A única certeza que temos é que nada, em absoluto, acontece por acaso e a Inteligência Divina está zelando para que cada um de nós cumpra o seu destino de desenvolver todos os dons e talentos com que fomos criados e encontre o caminho da plenitude e da realização. Para cada um de nós existe um plano divino para nossas vidas. Cada passo, cada vivência nos encaminha para isso, queiramos ou não.

Então, quando a vida trouxer a experiência, aceite e sinta dentro do peito que tem algo especial nesse aprendizado. Faça do limão, a limonada, a caipirinha, mas não fique com o azedume do limão. Tudo que a vida traz é para nossa transformação para melhor.

Confiança absoluta que Deus está no comando. Nunca estamos sós.

Deus não falha e não erra de endereço.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo