corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

15/06/2023 08:02

O Criador de tudo que é nos fez únicos.  Ninguém é igual a ninguém.

Cada qual tem dons especialmente combinados de forma ímpar.

E para desenvolver nossos dons, para nos tirar da mesmice do comodismo, dos hábitos e dos comportamentos aprendidos que interferem negativamente na expressão perfeita desses dons, a vida traz os desafios.

Desafio é oportunidade, não é barreira.

Dom é presente, é dádiva, não é para ser enterrado, é para ser cultivado, compartilhado.

Receba com aceitação os desafios. Se você olhar para trás verá que todos os desafios trouxeram mais consciência de si mesmo. No mínimo, lhe fizeram mais forte. Todos trouxeram lições importantes que você pode aplicar em outras tantas situações, muitos foram capazes de lhe fazer descobrir capacidades que você nem supunha ter.

A vida sempre conspira a favor, sempre nos leva para o melhor, sempre traz o que tem a ver conosco. No nosso jeito único de ser, ela busca nos fazer especiais porque é assim que Deus nos vê.

Plante, cuide do que cultiva, fatalmente os frutos virão. Conquiste o melhor para si dando o seu melhor em tudo que fizer.

Coloque Deus à frente de tudo que você faz. Com Deus, você encontra forças para perseverar, encontra inspiração para fazer melhor e mais fácil. Confie, tudo que plantamos, colhemos. Que seu plantio seja consciente e sua colheita, abundante de bênçãos.

Que o seu dia seja iluminado, que você tenha muita coragem e determinação e vença a si mesmo, vença seus medos e inseguranças e dê um passo importante na conquista do que, de verdade, realiza a sua alma.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo