corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

23/06/2023 08:59

Hoje é um dia especial. Começo atento a tudo que faço e decido consagrar cada coisa, cada situação ao bem mais elevado. Desde o café da manhã, incluindo todas as outras refeições, eu consagro o alimento, eu sou grato desde a sua origem até esse momento, que as bênçãos cheguem a todas as mãos por onde esse alimento passou antes de chegar até mim. Consagro as palavras que vou usar com cada pessoa do meu caminho, que elas sirvam ao bem maior, que sejam nutritivas, positivas, que construam, que agreguem, que puxem o melhor de cada um que cruzar hoje o meu caminho.

Consagro minhas atitudes, que estejam a partir de agora, a serviço do bem maior, que eu aja guiado pela mais elevada consciência e possa ser instrumento de paz, de harmonia, de equilíbrio, de sabedoria, dando o meu melhor e otimizando tudo a minha volta, diminuindo desgastes desnecessários, perdas de tempo e energia.

Consagro meus pensamentos para que a mais elevada consciência esteja no comando da minha mente trazendo quietude, foco, presença.

Consagro minha essência, reconheço em mim o divino e dou espaço de expressão para que Deus em mim vá sempre na frente, abrindo portas, trazendo oportunidades, pessoas e situações para que o bem maior floresça em mim, para que eu seja o sucesso do plano que Deus criou para mim.

Deus em mim é certeza do bem e é com esse bem que começo meu dia. Com Deus tudo tem solução, com Deus eu venço minhas dificuldades, com Deus eu tenho coragem e força. Com Deus, as portas da prosperidade, da abundância de bênçãos em todos os níveis chegam com facilidade.

Eu acredito. Eu quero e declaro agora que assim é e está feito.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo