corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

28/06/2023 08:09

Todas as nossas conquistas, grandes ou pequenas, dependeram muito do nosso esforço pessoal, da nossa perseverança, da nossa dedicação, e de tantos fatores que tivemos que empreender para alcançarmos o que queríamos. Por isso, devemos sempre reconhecer todo o bem, todo o valor que temos porque, com certeza, tivemos que nos superar, tivemos que transformar muita coisa dentro de nós para atingirmos os objetivos que nos impusemos.

Mas além do nosso auto-reconhecimento, reconheça também que, direta ou indiretamente, você sempre contou com ajudas que vieram em forma de um toque, de um conselho, de uma ajuda material naquela hora que você mais precisava, ou de alguém tipo “pau para qualquer obra” que esteve ao seu lado, lhe ajudando no que precisasse.

Seja grato. A gratidão é uma bênção, é o reconhecimento do bem. Lembre-se das pessoas que passaram pela sua vida com gratidão.  Não se constrói nada sozinho, reconheça quem esteve nos bastidores lhe apoiando. O fluxo de abundância nas nossas vidas é sempre uma via de duas mãos onde dar e receber precisam estar em harmonia. Para a energia, não existe distancia. Mentalize as pessoas e dirija a elas o seu sentimento de gratidão, lembre-se de todo bem recebido e agradeça mentalmente. Com certeza,  a energia desse seu gesto vai chegar. Mas ao fazer isso, tenho certeza, que você vai descobrir algo maior: o bem de desejar o bem.

O bem sempre faz bem, em primeiro lugar, a quem faz, a quem deseja, a quem projeta. Comece seu dia nesse bem e sinta o efeito que esse seu gesto produz, se multiplicando em bênçãos durante todo o seu dia.

Paz e bem no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo