corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

03/07/2023 07:42

Se você quer melhorar em qualquer setor da sua vida, mude de atitude.

Não espere que os outros mudem, que os outros façam, que a oportunidade apareça. Toda vez que você fica nisso, você está se colocando nas mãos dos outros, está tirando o seu poder de decidir sobre a sua vida e está dando esse poder para os outros.

Assim, sua alegria de viver e seu bem estar vão depender do bom humor deles, da boa vontade deles, da aceitação deles... veja o absurdo que é você se colocar nessa posição de depender do aval dos outros para estar bem consigo.

Comece hoje a assumir a responsabilidade total sobre si, você não é vítima de nada, nem de ninguém. Quando você age assim está, na verdade, se vitimizando por causa das suas fraquezas: baixa-estima, auto-desvalorização, medos, inseguranças.

Olhe para seus pontos fracos, eles são só aspectos seus que você não deu atenção e, por causa disso, você tem se visto menor do que é , de fato, e tem olhado os outros como se eles fossem “grandões”, fortes e poderosos. 
Pare de por o poder lá fora, pare de querer impressionar os outros, de ser o que os outros esperam para receber consideração. Tenha você consideração por si. Você vive do que pensa sobre si mesmo. Pense bem de você, seja o melhor que puder ser, seja você mesmo. Não adianta nada você ser alguém para o mundo se você for um ninguém para si mesmo.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo