corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

04/08/2023 08:08

Hoje faço uma escolha importante para mim: solto agora todas as aflições que a ansiedade traz, solto todos os pensamentos de preocupação e me entrego na confiança plena de que Deus está  no comando da minha vida.

Deus guia minha vida, me direciona para o que é meu por Direito Divino, abre portas de solução para mim, me inspira a colocar paz nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, no jeito como me olho e como olho para as pessoas e as situações da minha vida.

Eu deixo Deus entrar na minha vida, no meu coração, na minha mente, no meu lar, na minha família, no meu trabalho, nos meus caminhos.

Eu abro minhas portas interiores para Deus agir em mim, operando as transformações que necessito.

Eu me abro para a renovação.

Eu me abro para me purificar

Eu deixo Deus agir. Eu não me preocupo porque Deus está no leme da minha vida, eu não faço planos porque Deus tem um plano divino para mim, eu não fico ansioso porque é Deus que está preparando o meu amanhã.

Eu me conecto com o universo de bênçãos, com a abundância infinita de possibilidades de solução, de paz, de amor, de construção na luz e no bem.

A vida é feita das minhas escolhas e eu escolho viver em Deus, me olhar com os olhos de Deus, olhar as pessoas e as situações com a presença de Deus em mim. Eu escolho olhar para a minha vida com a certeza de que o caminho que irei trilhar daqui para frente foi todo desenhado por Deus e nele há beleza, saúde, prosperidade e amor incondicional.

Só existe luz no meu dia. Minhas palavras edificam o bem, minhas ações movimentam o bem, meus pensamentos direcionam o bem. Eu me coloco como instrumento de Deus onde for e com quem estiver. Deus age em mim e age através de mim.

É assim que acredito, por isso declaro que assim é.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo