corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

01/09/2023 07:49

Se seguirmos o caminho que todo mundo segue, só iremos chegar onde todo mundo chega. E isso não garante nenhuma realização, na maioria das vezes só se chega a frustração.

Quantas vezes você fez tudo como manda o figurino e não encontrou realização? Quantas vezes se esforçou e quando alcançou o que queria tanto, aquilo não era como você imaginava?

Pare de seguir os modelos sociais, pare de fazer as coisas porque “todo mundo” faz. Pare de querer coisas e situações porque “todo mundo” quer.

O seu espírito é grande, é único, é especial. Sua história não vai ser como a história de ninguém. Saia do senso comum e deixe o seu espírito se revelar para você.

Tem muita sabedoria aí dentro de você. Silencia a mente e deixa a voz do seu espírito lhe dar a direção. Pare de dar ouvidos aos outros. Pare de copiar os outros. No silêncio interior, ouça Deus aí dentro do seu peito. Aí dentro está o seu guia. É ele que tem o mapa certo, que traz o que realiza, de verdade, a sua alma. Não se apegue aos valores do mundo, sua alma é que sabe o que faz sentido para você. Saia desse “quer-quer-quer” que o mundo quer impor. Sua vida só tem sucesso e realização quando você segue o que sente. Fique atento a isso.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo