corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

03/12/2020 08:03

Acolha amorosamente a pessoa que você é. Desista das cobranças exageradas. Seja firme consigo mesmo no sentido de sempre realizar o seu melhor, o melhor possível para este momento, procurando sempre fazer tudo com capricho, com empenho, mas pare com o perfeccionismo.

Abençoe-se. Sua vida tem muito mais coisas boas do que dificuldades. Reconheça suas vitórias. Você tem mérito, você tem valor.

Tenha compaixão  consigo mesmo, compreendendo que você só pode fazer o que dá para ser feito agora. Você sempre faz o que pode, o que sabe, o que considera adequado e justo. Se isso não for suficiente para resolver uma situação é porque ela talvez não dependa só de você, ou você ainda não tenha maturidade para ter uma atitude melhor com relação a isso. Mas isso é só por enquanto. Saia da idealização do perfeito.

Tudo é o que dá para ser agora. Fique em paz com isso.

Seja seu melhor amigo, se apoie, ajude quando sentir no peito, mas não viva em função de agradar os outros esquecendo de respeitar a si mesmo, passando por cima da sua vontade e possibilidade. Respeite seus limites, não queira ser “perfeitinho”. Isso não é real. Lembre-se: não adianta você ser alguém para o mundo se você é um ninguém para você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire