Tudo é exercício, treinamento para o nosso espírito, para o despertamento da confiança em nós, para termos firmeza, perseverança, garra. O mundo é dos resilientes e Deus nos incita a buscar a força interna para vencermos nossas idéias de limite e superarmos nossas fraquezas.
A lição nos busca onde estivermos. Então, seja manso com a vida, seja manso para aprender o que ela tem a lhe ensinar.
Sinta o que Deus quer de você, pergunte a Ele: “o que eu preciso aprender com essa situação?”e esteja aberto para ouvir, para mudar de atitude, porque se você não fizer isso pela inteligência, a dor vai chegar para você se obrigar a fazer. A dor sempre vence porque ela tem uma função fundamental que é trazer recursos para o seu crescimento interior e para o despertamento para Deus. Sempre é para o seu bem, por isso, seja manso e siga em frente.
Fique atento aos sinais. Deus conversa conosco através deles. Flexível e aberto a escutar Deus, você dá a si mesmo a permissão para se superar. Esteja junto de Deus no jogo da vida para vencer. Na verdade, o único adversário que você tem é você mesmo com os limites que criou para si. Lembre-se: a vida é passageira, você não está aqui para ganhar o mundo, você está aqui de passagem para ganhar o céu. Reflita sobre isso.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
