corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

12/10/2023 08:02

Que o manto azul de Nossa Senhora Aparecida lhe cubra de paz, acolha e acalme o seu coração. Que as bênçãos desta Grande Mãe lhe conduza para uma vida mais amorosa e plena, com uma ligação profunda com o seu sentir, com a verdade do seu espírito.

E que sua bênção se estenda sobre os seus caminhos, removendo os obstáculos, abrindo espaço para a solução, lhe guiando por caminhos de renovação, de reconhecimento dos seus valores, abrindo portas de oportunidades para a conquista do que realiza o seu espírito.

Tenha fé em si.

Tenha fé na Força Divina de Mãe Maria em comunhão consigo.

A união da luz do seu espírito com a Força Divina de Mãe Maria tem um poder ilimitado de superação, de curas, de bênçãos, de expansão de todo o bem. Se ligue no que sente. Seu espírito e as Forças Divinas se expressam no seu sentir. Esse é o mapa certo do seu caminho na vida.

No silêncio interior, convide Nossa Senhora a fazer parte da sua vida, convide-a a entrar no seu lar, no seu trabalho, e abençoar tudo que faz parte do seu mundo. Não pense, não questione, simplesmente, sinta.

Experiências espirituais não se explicam. Quem vivencia sabe o poder que isso tem. Deixe que a ternura de Nossa Senhora adoce o seu coração, dissolva as mágoas, as tristezas e as dores, acenda sua luz interior, trazendo a confiança, a segurança, a fé inabalável no bem para que você supere as adversidades do caminho. Com Nossa Senhora, a vitória é sua.

Muitas bênçãos no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo