corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

29/03/2024 08:35

Hoje é sexta-feira santa. Dia da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aproveite para refletir e dar um novo sentido à sua vida.

Nesse momento, reserve uns instantes para estar com Jesus.

Feche os olhos e visualize-O diante de você. O que você tem a dizer a Ele? O que vai no seu coração agora? Quais suas dores? Do que você se arrepende? O que falta para você?

Sinta Jesus olhando nos seus olhos, sinta a compreensão Dele, o acolhimento Dele, a aceitação total que Ele tem. Sinta-se profundamente amado, compreendido, querido. Sinta no seu peito a luz intensa que se acende quando você se coloca na presença de Jesus.

O poder Dele vai agindo agora em cada partícula do seu ser, restabelecendo a Perfeita Ordem Divina em todo o seu corpo, abençoando todo o seu sistema, abrindo espaço para as curas que você precisa agora. A Perfeita Ordem Divina age no seu campo mental dissolvendo  agora as formas-pensamento negativas, os pensamentos recorrentes que levam às compulsões e aos desequilíbrios. A Perfeita Ordem Divina age no seu campo magnético alterando sua frequência, desconectando influências que não pertencem ao bem mais elevado. Abra agora o seu coração e permita que a Luz Crística faça morada em você. Aceite Jesus no seu caminho de vida, deixe que Ele seja seu porto seguro, a força que o sustenta, a paz que vivifica o bem em você, a certeza de que você nunca está só. Deixe que esta Páscoa signifique realmente o renascimento da sua alma para um estado mais elevado de consciência, escolha Jesus  para ser o caminho, a verdade e a vida.

Luz e paz pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo