corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

15/02/2024 07:58

Vamos parar com os dramas.

Tudo que lhe parece catastrófico, insolúvel, preocupante, que lhe enche de ansiedade, revolta, ou que traz a sensação de impotência para lidar com a situação é drama, é exagero.

Nada é tão grande assim que possa lhe fazer pequeno diante disso, nada existe sem solução, nada é tão importante para que você saia do seu melhor, se desequilibre, se desespere.

VOCÊ É MAIS IMPORTANTE QUE AS COISAS.

Uma situação é só uma situação, nada além disso. Uma situação não é a razão da sua vida, não é a sua grande chance, não é tudo ou nada... Olhe para o exagero e ponha os pés no chão.

A realidade é sempre mais simples, mais fácil, mais objetiva.

A vida é inteligente, ela sempre traz o desafio que você tem capacidade de resolver, porque o seu sucesso, é o sucesso dela, que lhe criou. Fique nesse bem, não alimente os pensamentos fantasiosos que fazem de coisas pequenas, monstros de dificuldades.

Tudo pode ser fácil se você acreditar que pode ser. Não se esqueça: Deus está no comando da vida e tudo está certo no universo, no ciclo perfeito do aprendizado e renovação porque, queiramos ou não, a evolução não é opção, é fato. Ninguém escapa, então vamos pela consciência, e não pela dor, pelo medo, pela dificuldade.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo