corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

12/04/2024 08:02

Não existe no mundo verdade absoluta. Pare de buscar segurança nos outros, nas opiniões da mídia, na maioria ou nas minorias, o que agora virou moda.

O mundo sempre existiu com suas infinitas faces, infinitas realidades, as pessoas também, não se iluda. Pessoas falham, erram, se enganam, instituições também são assim, e muitas vezes, por interesses particulares, mentem e enganam. Até a ciência não é dona da verdade, quantos estudos científicos foram derrubados depois de um tempo, não é? Lembra do ovo? Foi demonizado por um bom tempo, agora é considerado um dos melhores alimentos para nossa saúde.

Então, fique atento a tudo, fique informado, mas sem excessos. E processe a informação, não absorva como verdade.

Dentro de você tem uma bússola que lhe assinala o que serve e o que não serve para você.

Sentiu aperto no peito ao ver ou ouvir algo? Aquilo não é pra você. Se desligue disso. Sentiu seu peito expandir? Dê atenção, aquilo faz sentido para você. Não sentiu nada? Permaneça neutro e na observação.

É no sentir do peito que nos comunicamos com nossa sabedoria, com nossa essência. Reconecte-se com seu corpo, com as sensações que as coisas de fora lhe causam. Aprendemos a resolver tudo na cabeça, mas a mente, mente porque a mente é coletiva. Confie nas sensações do seu corpo, elas são a expressão do seu espírito. Nas sensações do seu corpo, é que Deus responde as suas questões. Se ligue em você. Segure-se em si. Nessa ligação profunda com seu espírito, você está em comunhão com Deus e vai estar no caminho certo para você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo