corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

07/08/2023 08:49

Deixe o que você sente dar a direção.

Sentiu vontade de chorar? Chore. Não segure o choro. Muitas vezes, nossa alma está tão tocada que ela "transborda" de comoção.

Sentiu tristeza? Entre em contato com ela. Sinta a tristeza. Ela também faz parte de você, dos seus sentimentos. Se você se permitir sentir, ela passa.

Está feliz? Expresse sua felicidade.

Está com raiva? Não esconda isso de si mesmo. Você não vai sair por aí destrambelhado, xingando e batendo, mas se a vontade for essa, soque uma almofada, descarregue um pouco desse jeito, mas fique atento: raiva é energia de ação, se ela está aí é porque tem algo que precisa de uma atitude sua. Sabe aquele dia de dar um basta para uma situação? É só a raiva que lhe dá força para romper, para mudar a direção, para por os pingos nos “is”.

Raiva sozinha é força destrambelhada, raiva com consciência é força de ação para que façamos uma escolha e tenhamos uma atitude que nos leve a algo melhor.

Quando você sente inveja de algo é sua alma mostrando que você poderia estar naquela posição se você se ouvisse de verdade. Tem quem leve a inveja para o mal, odiando a pessoa invejada, desejando mal a ela, mas com consciência, você percebe que tem potenciais para estar naquela condição, mas não está fazendo a coisa adequada para estar lá.

Deus não pôs nenhum sentimento ruim em nós. Tudo tem função na natureza. Respeite o que sente. Não fuja do que sente. Não finja que não sente. Quando esconde de si mesmo, você, na verdade, está jogando para o subconsciente e isso volta de um jeito mórbido, em forma de depressão, medos.

Não se iluda, o maior inimigo que podemos ter somos nós mesmos. Se ficarmos contra nossa natureza, estragamos com nossa vida, nossa saúde, nossos relacionamentos. Seja seu melhor amigo, se respeite, se ame, honre o capricho que Deus teve ao criar você tão único, tão diferente de todos os outros, tão especial como só você sabe ser.

Uma semana abençoada pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo