corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Mensagem do Dia

06/07/2019 08:01

Sabe aquele seu problema que você acredita que é um trauma, um empecilho, algo que segura sua vida? Até quando você vai dar força para isso sem aceitar a sua parcela de responsabilidade?  

Pode ter havido coisas que lhe machucaram na vida. Doeu, marcou, mas já passou. A questão é o que você fez consigo mesmo diante dessa vivência? Você vai ficar cultivando o passado, vai ficar eternamente se pondo de vítima ou vai reagir? 

Olhe bem para sua atitude e veja se, de verdade, você não está usando isso como desculpa para se manter onde está. 

Ninguém tem poder sobre você se você não der.

Você sabe que quando você quer mesmo, nada e nem ninguém lhe segura. Quantas coisas na sua vida você conquistou assim? A única coisa que segura a gente é o orgulho, que vem disfarçado de medo de fracassar, medo de errar, medo do que vão pensar, do que vão falar...

Caia fora disso. Não desperdice a sua vida se pondo numa concha, se defendendo, se limitando e culpando os outros por não ter coragem de se arriscar. Pare de trabalhar contra você. 

Se apoie, se respeite, confie na sua inteligência, na sua capacidade de aprender. Você superou tantas coisas, por que não superaria essa sua questão? Pare de olhar para as pessoas e situações como problemas e veja que tudo é desafio da vida para desenvolver suas capacidades. 

Quem precisa, de verdade, acreditar em você é você mesmo. Quando você quer, mesmo, você sabe que consegue. Força.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire