corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Mensagem do Dia

15/06/2019 08:03

Quando você se enche de dúvidas, tem medo de tomar atitudes diferentes, fica consultando os outros a sua volta para decidir sobre a sua vida, quando você busca aprovação dos outros para qualquer coisa que faça, ou quando não se sente bom o suficiente, isso traz uma dor profunda que é o sentimento de desvalor. É como se o mundo a sua volta fosse uma ameaça constante, é como se você fosse fraco e os outros lhe oprimissem. E isso não é imaginação, é real. 

Toda vez que saímos do nosso centro, que nos desconectamos do que sentimos para seguir o que vem de fora, perdemos o nosso poder, nossa força, nossa luz. Acorde para si. Sua segurança não está nos outros, no dinheiro no banco, em você fazer o que os outros querem para esperar que eles reconheçam seu valor.

Sua segurança está no que é invisível, está no seu sentir dentro do peito. Deus não está lá no céu, não é um homem de barba sentado em um trono, é a força inteligente que cria toda a vida, a natureza e move tudo, está em tudo e está em você. Você tem arbítrio sobre as coisas que sua maturidade permite você decidir, mas para todas as outras, inconscientes, essa Inteligência Divina é que está dirigindo a sua vida.

Então, pare de buscar fora as soluções, o único guia seguro está aí dentro do seu peito, Deus fala em você no sentir aí dentro do seu peito. Segure-se nisso, segure-se em si porque Deus está em você. Sem Ele, você vive no inferno da ilusão do outro, com Ele você vive no paraíso da confiança, da certeza de que tudo está certo para que você viva as experiências necessárias à sua evolução. Com Ele, não há problema, só há situação com solução. Com Ele, nada e nem ninguém tem poder sobre si porque a certeza da proteção e da sabedoria interna que lhe orienta sustenta suas decisões. Dê um basta à insegurança e todas as incertezas que ela traz. Deus é o guia, é o porto seguro, é a força para seguir em frente, é a certeza das vitorias mais importantes que você pode ter: as vitórias sobre si mesmo, sobre suas fraquezas, sobre as ilusões do ego. Para ser feliz, você pode abrir mão de tudo, só não pode abrir mão do Divino que vive em você.

Um final de semana com muita paz pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire