corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

02/11/2023 08:08

Neste dia, se recolha.

Agradeça e abençoe as pessoas queridas que partiram desta vida, evoque Mãe Maria para que ela e sua Legião de Anjos dêem a elas o encaminhamento, as bênçãos, a paz, a fim de que elas sigam no mundo espiritual protegidas e guardadas pela mais pura luz.

Por mais saudades que você sinta de alguém que partiu, não se esqueça que o verdadeiro amor liberta, não tem apego, não cobra a pessoa para si, só deseja a felicidade e o bem do outro.

Esteja centrado, se coloque na paz para que  seu sentimento reflita a verdade do seu espírito, que sabe que tudo é passageiro, que para a energia não existe distancia e que para os verdadeiros laços de amor não existe separação.

Que nossas saudades sejam agora transmutadas em puro amor e chegue a todos nossos entes queridos, com muita gratidão por terem feito parte das nossas vidas, nesta existência.  Que nosso coração se encha de paz e luz.

Que toda nossa linhagem, todos que nos antecederam e que não conhecemos nesta vida recebam do Criador de tudo que é, muita luz, muita paz e que as nossas historias de vida junto a cada um deles, nessa ou em outras vidas  receba amor incondicional, sabedoria e  entendimento e que a pura luz do Criador transmute toda e qualquer energia que não pertença ao bem mais elevado, libertando a todos de crenças que aprisionam, que limitam, e que trazem desarmonia e desequilíbrio.

Que todos sejam felizes, ditosos e permaneçam na luz, na paz e no bem. Assim é.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo