corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

BOM DIA

06/02/2019 07:31
  Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

05/02/2019 08:00
Quando a preguiça aparecer, quando o desanimo tirar toda a sua iniciativa, quando você começar a se queixar, se sentindo vítima de quem quer que seja, não ceda.  A posição de vítima tira toda sua força, tira sua garra e coragem, lhe põe frágil e impotente,  coloca você nas mãos dos...

Mensagem do Dia

04/02/2019 09:16
Você sabe quando algo chegou ao fim?  Ou você se nega a ver e insiste em permanecer na situação, mesmo que isso tenha feito você perder a alegria de viver? E se você terminou um relacionamento, foi despedido do seu trabalho, mudou-se para um lugar distante, você realmente deixou tudo no...

Mensagem do Dia

02/02/2019 08:00
2 de fevereiro - Dia de Iemanjá Deixe, nesse momento, que essa força linda da natureza, essa Grande Mãe, acolha você e acalme o mar revolto dos seus sentimentos. Se entregue para que ela lhe abençoe, coroando você com suas pérolas de luz. Solte no vai e vem das ondas, todas as expectativas e...

Mensagem do Dia

01/02/2019 08:03
Nem sempre você tem que saber exatamente para onde vai ou ter as respostas que deseja. Não queira controlar a vida, não queira prever nada. Cada dia pede apenas que você faça o seu melhor, o melhor possível. A cada dia, siga o que sente, se deixe levar na confiança absoluta que a vida é guiada...

BOM DIA

01/02/2019 07:30
  Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

31/01/2019 08:05
Quando nos irritamos muito com alguém, quando uma característica de uma determinada pessoa mexe muito com a gente, é porque somos igual a ela.  Tudo que não conseguimos ver em nós, vemos projetado nos outros. Não gostamos de saber disso, mas é a verdade. Portanto, quando a irritação vier, ao...

BOM DIA

31/01/2019 07:30
  Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

30/01/2019 08:11
Ostra feliz não produz pérola. As crises, os desafios, as dificuldades são as bênçãos de oportunidades para que as mudanças necessárias aconteçam nas nossas vidas. Sem isso, o mais provável é a acomodação.  Quanto você resiste às mudanças? O tamanho da dor é do tamanho da resistência às...

BOM DIA

30/01/2019 07:30
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.    
Itens: 51 - 60 de 2602
<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>