corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

BOM DIA

10/05/2019 07:30
  Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

09/05/2019 08:03
Todos nós temos pontos fracos e eles não significam inferioridade, significam apenas que são aspectos nossos que não demos a devida atenção.  Quando temos maturidade para termos uma atitude melhor em relação a isso,  a vida, inteligentemente,  nos deixa vulneráveis, através...

BOM DIA

09/05/2019 07:31
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.      

Mensagem do Dia

08/05/2019 08:01
Somos mais influenciados energeticamente do que gostaríamos. Fique atento com isso: medos, desânimo, cansaço, tristeza, lembranças de coisas negativas que aparecem de repente… desconfie. Essa energia não é sua. Desidentifique-se de todo o mal. Não assuma. Não diga: “eu estou mal, eu estou com isso,...

BOM DIA

08/05/2019 07:31
  Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

07/05/2019 08:03
Quando você não conclui o que você  se propôs, está na hora de parar e rever.  Pergunte a si mesmo:  Coloquei expectativas que não são reais neste momento para mim? Previ possíveis situações que poderiam interferir negativamente e me antecipei, colocando um plano...

Mensagem do Dia

06/05/2019 08:00
Não tenha medo de correr riscos.  Riscos fazem parte de qualquer vivência. Talvez quem se poupa disso não venha a se decepcionar, não experimente o gosto amargo das desilusões, nem enfrente perda alguma. Mas quando aceitamos que vez ou outra vamos sofrer e isso faz parte do jogo da vida,...

Mensagem do Dia

04/05/2019 07:58
Visualize-se numa nova história para a sua vida, cheia de alegrias e realizações de alma. Visualize-se feliz realizando o que acredita. Sinta-se merecedor, vista a idéia, incorpore a idéia como se já fosse real. Quando isso é muito verdadeiro para você, quando você sente no peito que isso faz todo...

Mensagem do Dia

03/05/2019 08:03
Quando algo está para acontecer, a vida sempre nos traz sinais. Pequenas indicações no dia a dia vão nos mostrando que o caminho está aberto. Há um sincronismo onde um acontecimento desencadeia outro e, de repente, você está no lugar certo, na hora certa, diante da situação ou da pessoa certa para...

BOM DIA

03/05/2019 07:34
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.    
Itens: 41 - 50 de 2690
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>