corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

Mensagem do Dia

04/11/2020 08:05
Me desligo agora de tudo que representa o mundo. O que é do mundo, que volte para o mundo. Neste momento, faço a escolha de me ligar só em mim. Ligado no meu peito, sinto minha luz interior se acender e se expandir: a Divina Presença se manifesta em mim. A Divina Presença me abençoa e me sustenta,...

BOM DIA

04/11/2020 07:31
Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

03/11/2020 08:06
 E se essa sua vida terminasse hoje? E se você, ao olhar para tudo que viveu, tivesse a chance de retornar? O que você faria? Que oportunidades você daria a si mesmo, o que você deixaria de lado? Sob a perspectiva da morte, a vida ganha um sentido maior e mais profundo, e o que,...

REFLITA

02/11/2020 10:35
 

Mensagem do Dia

31/10/2020 08:01
Mantenha os pés no chão. Desfrute, aproveite o que é bom, sem apegos, porque tudo na vida é só usufruto temporário. Quando acontecer algo que não for bom, vindo de alguém ou de alguma situação, não leve tão a sério, não permita que ninguém tire você do seu melhor.  Para todas as situações cabe...

Mensagem do Dia

30/10/2020 08:05
Faça as pazes consigo. Pare de pegar no seu pé, pare de tanta cobrança, crítica, pare de achar que você tinha que ser diferente, pare de achar que suas escolhas foram erradas, pare com as culpas, pare de por defeitos em si mesmo, no seu corpo, na sua vida, no seu jeito...  não queira ser o que...

BOM DIA

30/10/2020 07:31
Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.  

Mensagem do Dia

29/10/2020 08:01
Os medos tiram nossa força de agir e nossa lucidez para fazer escolhas. Dê um passo atrás e se desidentifique dessa situação, veja que o medo se agiganta porque você está dando crédito a ele. Se você parar para olhar bem, seus medos são do que você faz consigo mesmo quando sente que não vai dar...

BOM DIA

29/10/2020 07:30
Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.  

Mensagem do Dia

28/10/2020 08:14
No dia-a-dia  nos comprometemos com os horários, cada vez mais apertados, nos demoramos no transito, ficamos estressados com cobranças de desempenho, com nossa aparência, com as exigências de ter sucesso nas escolhas que fazemos, até com a comida não temos paz, nos enchendo de culpa,...
Itens: 31 - 40 de 558
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>