corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

BOM DIA

11/10/2019 07:32
Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.    

Mensagem do Dia

10/10/2019 08:02
Se hoje você tivesse a certeza de que tem apenas três meses de vida, o que você deixaria agora de fazer? E o que você não faz e diante dessa realidade se permitiria fazer? Tendo pouco tempo, colocamos foco no que, verdadeiramente, tem importância para nós e largamos tudo que nos parecia...

BOM DIA

10/10/2019 07:33
  Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

09/10/2019 08:03
Ninguém nasceu para pensar no seu bem estar ou cuidar de você. Ninguém tem essa obrigação. Você é responsável por si e pelo que decide fazer da sua vida. A vida lhe dotou de inteligência, de capacidades e de livre-arbítrio para que você faça as melhores escolhas por si. Não existe “não consigo”....

BOM DIA

09/10/2019 07:33
  Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Mensagem do Dia

08/10/2019 08:01
A paz promove o bem onde quer que seja. Antes de encontrarmos aquela pessoa que nos parece difícil, antes de resolvermos aquela situação que exige nossa atitude, evoquemos a paz para ir na frente abrindo o caminho para que o bem entre, facilitando a solução, a compreensão e colocando a Ordem Divina...

Mensagem do Dia

07/10/2019 08:00
Atenção com você. Não deixe pensamentos negativos fazerem morada no seu universo. Você é quem escolhe o que quer pensar. Não dê importância alguma a pensamentos ruins. Pensamentos são o fio condutor para sentimentos, emoções. Quando eles vierem, lhe afligindo, simplesmente afirme: “Bobagem. Esse...

Mensagem do Dia

05/10/2019 08:04
Todos nós precisamos de bênção. Todos nós precisamos de luz e paz. Receba agora. Sinta uma cascata de luz se derramando sobre você, levando de você toda a ansiedade, toda preocupação, toda dor, todas as exigências e lhe abastecendo da energia sublime da Fonte Infinita de Bênçãos, da Grande...

Mensagem do Dia

04/10/2019 08:05
Ore, mas ore com pureza.  Volte, por um instante, para aquele momento quando você era criança e alguém lhe ensinou a orar.  Orar abre portais de ajuda, liga você com o Divino, acalma o coração. Ore na certeza de que Deus tem condições para fazer o que lhe parece impossível. Não direcione,...

BOM DIA

04/10/2019 07:31
  Se ligue no bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.
Itens: 11 - 20 de 1479
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>