corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Seja bem vindo.

Este é um espaço de Espiritualidade Independente. Não há vínculo com nenhuma religião. 
Das 7:30 hs até 8 hs da manhã estamos aqui em oração às quartas, quintas e sextas-feiras. Nestes dias , coloque a intenção de estar unido a esta corrente, criando sua conexão com a Luz Divina. Você pode fazer isso se preparando para o trabalho ou em qualquer outra atividade, mas o seu pensamento e intenção deverão estar ligados a imensa corrente de bênçãos  que derrama abundantemente, a quem a ela se une, todo o bem e toda a luz para que o dia seja repleto de sabedoria, lucidez, paz e equilíbrio. 
Convido você a fazer parte deste universo de bênçãos. Quando  nos abrimos para o Divino, sintonizamos com esse universo ilimitado, que oferece infinitas oportunidades e soluçoes. O bem contagia. E a nossa intenção é fortalecer o bem em nós e contagiarmos todos que estiverem conosco. Deixe o bem iluminar o seu caminho e abrir as portas da prosperidade para você. Deixe o fluxo da abundância de bênçãos fazer parte da sua vida.  
Simplesmente coloque a intenção de receber as bênçãos, abra o seu coração. Se eleve, se ligue na Luz, nas Forças Espirituais que você confia e se entregue para receber. Faça uma oração, visualize-se envolvido pela Luz Divina, medite, leia uma pagina de um livro edificante, ou simplesmente eleve seu pensamento da maneira que mais toca o seu coração e estará pronto para a conexão com a mais pura luz do Criador.
Nada muda se você não muda. Entre em contato com o que representa o Divino para você e desperte o Divino que há aí dentro do seu peito. 
Toda cura, toda mudança, toda solução nasce desse despertamento. Todas as mudanças começam dentro. Nós não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o nosso mundo interior e isso contagia. Acredito nisso.
 
Meire Espírito Santo
 

Conheça o livro que traz mensagens da Corrente do Bem. Você abre uma pagina e, como não existe acaso, o assunto certo traz o recado que você estava buscando.

https://saraiva.com.br

https://www.gasparetto.com.br       (vendas para Brasil e exterior)

                
 

Notícias

Mensagem do Dia

16/04/2025 08:56
Quem luta, perde. Quem luta sempre encontra adversário, sempre encontra confronto. Estratégia mais...

Mensagem do Dia

15/04/2025 06:45
Pare de potencializar o negativo. Os problemas só crescem se você der força a eles. Nada é tão...

Mensagem do Dia

12/04/2025 08:15
Tudo é exercício, treinamento para o nosso espírito, para o despertamento da confiança em nós, para...

Mensagem do Dia

11/04/2025 08:13
Pare de querer ser igual aos outros. Você já passou muito tempo tentando ser o que esperam de você,...

Mensagem do Dia

10/04/2025 08:27
Você tem as chances que se permite ter. Os limites é você quem cria com as suas crenças. Você não...

Mensagem do Dia

09/04/2025 08:00
Quando você tem um amigo muito querido, se ele lhe procura depressivo, preocupado com algo, ou...

Mensagem do Dia

08/04/2025 06:43
No silêncio interior, deixe a turbulência do mundo e as cobranças das pessoas do lado de fora. Se...

Mensagem do Dia

07/04/2025 06:42
Deixe o passado passar. O passado só tem força sobre nós quando damos importância a ele. Sua vida...

Mensagem do Dia

05/04/2025 08:33
Quando nossa vida fica parada, quando nossos projetos não fluem, e nada do que fazemos parece dar...

Mensagem do Dia

04/04/2025 08:31
Não desista. Por mais difícil que uma situação lhe pareça, não existe nada sem solução. Confie na...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Galeria de fotos: Página inicial

A galeria de fotos está vazia.